Workshop Excelência no Atendimento – Case Disney
Que tal conquistar e fidelizar os seus clientes através de um atendimento memorável? No workshop “Excelência no Atendimento – O Jeito Disney de Encantar Clientes” você vai conhecer os segredos de uma das maiores empresas de entretenimento do mundo, a Walt Disney World!
Primeira turma confirmada! Dia 05/08/2017 em Araraquara (SP).
Carga horária: 5h30 horas
Conteúdo:
• Conceitos de Atendimento e Encantamento;
• Necessidades e desejos dos clientes;
• Transformando o seu atendimento num momento UAU!
• O Poder da Experiência;
• Criando conexão emocional com o seu cliente;
• História e exemplos Disney;
• Excelência Interna: Cliente interno x Cliente Externo;
• Como atuar no palco e Bastidores;
• Chaves da Excelência;
• O Poder da Gentileza;
• Resolvendo os problemas do cliente;
• Ressignificando a sua atividade e criando propósito;
• O que podemos aprender com a Disney.
Leve para a sua cidade ou para sua empresa o Workshop Excelência no Atendimento – O Jeito Disney de Encantar os Clientes!
Para mais informações entre em contato: contato@consultoriamd.com.br ou por telefone: (11) 2378-1054
Lote 1 – R$ 399,00 – até 15/07
Lote 2 – R$ 499,00 – até 30/07
Lote 3 – R$ 599,00 – até 05/08
Nota: os primeiros 20 inscritos pagarão R$ 379,00!!!
*Esta palestra não é um produto oficial Disney. Trata-se de um estudo de caso, baseado em informações colhidas em treinamentos, livros, visitas aos parques e bastidores da Disney.
Share this content: